Aprenda usar o Fossaklin e Gorduraklin

Aprenda usar o Fossaklin e Gorduraklin

Tenha um suporte técnico e aprenda usar o Fossaklin e Gorduraklin de forma correta.

Primeiramente devemos lembrar que o tratamento das fossas com o Fossaklin é uma ação biológica, pois o Fossaklin é um aditivo que baseia se em uma tecnologia que acelera biologicamente a degradação da matéria orgânica presente em fossas, caixas de gordura e ralos.

Por ser uma ação biológica ele demandará um período para que se tenha a recuperação completa do sistema. Lembrando que é um tratamento ecologicamente correto.

Para um sistema que está comprometido não adianta fazer a aplicação de qualquer de maneira, procure uma orientação do nosso departamento técnico para fazer o tratamento correto e de forma adequada para recuperar o sistema de uma maneira geral.

Por exemplo, em um sistema com 10 fossas iguais com o mesmo volume, e que recebem cargas diferentes, e com algumas condições de funcionamento comprometidas, teremos que analisar a situação do sistema por completo e fazer um tratamento diferenciado para cada fossa. Somente desta forma é que conseguiremos resultados positivos.

No tratamento das fossas é necessário que haja um equilíbrio na quantidade de carga orgânica existente no sistema e a quantidade de Fossaklin a ser aplicada no mesmo.

A medida que as aplicações são realizadas a população de microrganismos vai aumentar dentro da fossa tendo uma aceleração da degradação do material orgânico. Desta forma as paredes serão limpas e passaremos a ter uma melhor infiltração da água no solo, consequentemente conseguindo recuperar o sistema. 

Como os microrganismos estão misturados na água eles também vão embora, por este motivo é que deve-se fazer as aplicações de manutenção para manter ativa a colônia de microrganismos presente no sistema.

A filosofia do nosso trabalho é de se aplicar pouco e sempre, pois os resultados alcançados serão bem superiores do que se aplicar muito de uma única vez.

LInks Relacionados:

Siga nossas redes sociais: