Este produto irá esvaziar a fossa séptica?

Fossa Séptica

Ele não vai esvaziar a sua fossa, ele irá recuperar a vida da sua fossa, e do sistema de uma maneira geral.
Fazendo uma limpeza mecânica ou com caminhão limpa fossa, a limpeza será realizada, porém o problema continua. Em um determinado momento a fossa se transformará em um tanque, pois ficará totalmente impermeabilizada com as paredes seladas, provocando transbordamentos constantes.

Com o uso do Fossaklin a medida que as aplicações são realizadas a população de microrganismos vai aumentar dentro da fossa tendo uma aceleração da degradação do material orgânico. Desta forma as paredes serão limpas e passaremos a ter uma melhor infiltração da água no solo, consequentemente conseguindo recuperar o sistema. Os microrganismos que estão misturados na água também vão embora, e por este motivo é que deve se fazer as aplicações de manutenção para manter ativa a colônia de microrganismos presente no sistema.

E aí, é que está a resposta do por que deve-se usar Fossaklin: a filosofia do nosso trabalho é de aplicar pouco e sempre, pois o resultado é muito superior ao de aplicar muito de uma única vez.

O Fossaklin é o mesmo microrganismo existente em uma fossa, a diferença é que são microrganismos seletivos com melhores condições para a degradação do material orgânico existente na mesma. Lembrando que o tratamento com Fossaklin é uma ação biológica e não química, por este motivo ela demanda um período maior para que se consiga recuperar o sistema de uma maneira geral.

Para um sistema que está comprometido não adianta fazer a aplicação de qualquer de maneira, procure uma orientação técnica correta para fazer o tratamento de forma adequada. Por exemplo, em um sistema com 10 fossas iguais com o mesmo volume, e que recebem cargas diferentes, e com algumas condições de funcionamento comprometidas, teremos que analisar a situação do sistema por completo e fazer um tratamento diferenciado para cada fossa. Somente desta forma é que conseguiremos recuperar o sistema.

Pessoas leram este artigo também acessaram:

Gorduraklin funciona mesmo?

Problemas de mau cheiro em banheiros? Entupimentos frequentes?

Manual de Instruções para Aplicação do Produto Raloklin

Manual de Instruções para Aplicação do Produto Fossaklin